Não achou algo? Procure aqui

19 de março de 2012

Onde upar em Pokexgames(Atualizado)

Toda jornada tem um início, mas nem sempre sabemos por onde começar.


Após terminar o tutorial, você estará level 8 e com alguns pokemons, já sentiu o gostinho de caçar(ou quase isso) e de fazer dinheiro com os loots. Mas quando saímos de lá, é comum ficarmos na dúvida de onde upar, como consigo caçar esse pokemon, quando coseguirei. Por isso, separei algumas dicas que podem te ajudar.




Vamos assumir que você iniciou com o Bulbasaur e em Cerulean, assim teremos um início mais fácil.



Level 8-12
Ao chegar em cerulean, vá a direita do centro pokemon e comece a pescar Magikarp, pois são fáceis de matar nesse level. E lembre-se, você é um treinador, sempre que encontrar um pokemon novo, use sua pokedex(aproveite também para usa-la em pokemons pescados por outros jogadores) e tente captura-lo. Sempre que você captura um pokemon não capturado antes, você recebe experiência.



Level 12-20
Ao atingir o level 12, você já terá bastante poderes com seu Bulbasaur, possibilitando caçar novos pokemons. Você pode continuar pescando, mas com iscas, para capturar pokemons diferentes(Horsea, Krabby, Remoraid), ou pode caçar Geodude(Sudeste de Saffron), ou ainda Diglett(Leste de Cerulean).



Se resolver continuar pescando, após capturar um Krabby ou Horsea, é altamente recomendado que você vá capturar um Diglett, para que, com um Diglett, você pode caçar Voltorb, e captura-lo.



Com seu [Geodude, Voltorb], upe em Pidgey e capture-o, assim poderá usa-lo para capturar Oddish e Bellsprout. Quando você estiver level 15, vá caçar Pidgeotto, até o level 20. Tome cuidado, pois são fortes, se vier mais de um, corra. Sempre que possível, mate também os Pidgey.



Como alternativa, você pode upar em Ponyta em Cinnabar, com um Krabby, Horsea, Geodude ou Diglett. Mas tome cuidado com as Vulpix, por são agressivas.



Level 20-30
A partir daqui, já podemos usar pokemons mais legais.
Com um [Pidgeotto, Vulpix, Ponyta, Grimer, Ekans] você pode upar nos Gloom e Weepinbell, mas com muito cuidado, eles podem facilmente matar você.


Se você tiver bastante dinheiro, pode começar a upar em [Machop e Machoke], [Diglett e Dugtrio] ou [Mankey e Primeape] com um Gastly com X-Elemental, será massante, mas a experiência é boa.


Com um [Oddish, Bellsprout] você pode capturar um [Cubone, Sandshrew], para que com ele, você possa caçar [Electrode ou Mareep] em Hamlin.


Level 30-40
Nossa aventura está começando! Ou achava que já estava nela?


Com um Magby, você pode caçar [Gloom, Weepinbell] com mais facilidade, ou ainda, ficar dando Headbutt nas arvores!


Com um Elekid, você pode matar Dodrio em Shamouti(com cuidado).


Level 40-50
A partir do level 40, você consegue matar Fearow com seu Elekid.
Como alternativa, você pode também caçar [Gloom, Weepinbell, Tangela] com um Golbat(que você pode matar e capturar usando um [Elekid, Electrode]).


Minha opção favorita é usar Bronzor(com x-boost tier 1) e upar na Cerulean quest, infelizmente essa opção é bem cara, pois precisará gastar também com revives.


Level 50-60
Com um Haunter(com elemental), você mata mais fácilmente [Primeape, Machoke], pode render uma boa experiência em shamouti.
Caso possua um [Ivysaur, Vileplume, Bellossom, Wartortle, Tangela], você pode se aventurar no Rock Tunnel, em Lavender(sem tentar matar Golem!).


Level 60-80
Daqui em diante, Tangela é uma das melhores opções baratas, continue no Rock Tunnel.


Caso tenha algum dinheiro, você pode upar matando Xatu com um Smeargle, em Mandarin. O caminho é perigoso, mas não precisa de vip(use a moto no subterraneo de mandarin). Veja os cds do Smeargle.


Level 80-*
Infelizmente, depois do level 80 fica muito difícil jogar sem Vip, então tente juntar para obte-la.


No level 80 você já pode escolher um clan para integrar, então segue uma lista de possíveis hunts por clan:


Nenhum comentário:

Postar um comentário